sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Junto do Rio

Alguns dos momentos de prazer, marcam-nos para o resto da vida. Um desses momentos, foi quando fizemos amor junto ao rio.

Já conhecem a nossa história, como tudo começou, e como se desenvolveu |A nossa história|.

Hoje relembramos uma das nossas aventuras de há alguns anos, pois foi uma das que mais nos marcou. 

Marcamos mais um encontro... era mais forte do que nós; não conseguíamos estar muito tempo afastados. Era verão, estava calor, e como tal lembrei-me de lhe fazer uma surpresa - um piquenique à beira rio. 
Pensei em tudo; fiz massa como bifinhos e cogumelos. Velas, e um coração gigante feito em arame, encoberto em material ensopado em gasóleo. Parece ridículo, mas leiam...

 Eu tinha um carro que andava por cima de toda a folha, e como tal, encontrei um sitio bem longe da civilização, à beira rio, para o piquenique. Chegámos ao local... Apreciámos o cenário com a pouca luz do céu, estendemos uma coberta ... velas acesas... hummm, delicioso.

Comemos o manjar que tinha preparado... Por acaso até estava bom :) ... Os olhares trocavam-se... as palavras eram de paixão e desejo...

Acabado o jantar... venha a sobremesa. Peguei no coração gigante (vinha no tejadilho), e lanceio à água (tinha também colocado bocados de esferovite, para não ir ao fundo). Pequei no isqueiro e aticei o fogo. Ficámos ambos deliciados... Na penumbra da noite, ouvia-se a agua a correr, os sapos a cantar e via-se o coração flamejante a boiar rio dentro (durou foi pouco - ardeu depressa). 

Era um ambiente super romântico. A paixão brotava em nós; olhávamos um para o outro; despíamos-nos só com o olhar. Estava uma noite linda, havia estrelas... Um beijo puxa outro, um amasso, um sussurro no ouvido... estávamos prontos para ter uma noite escaldante de amor. 

Por mim, tínhamos ficado mesmo por ali, fora do carro, a namorar... Mas ela, sempre com mais medo de sermos vistos, preferiu ir para dentro do carro. Fomos os dois para o banco da frente, do lado do passageiro. Sentada nas minhas pernas,virada para mim, começamos a beijar-nos como se não houvesse amanhã. 


As nossas mãos apertavam o corpo um contra o outro. Passei as mãos pela costas descendo até às coxas; vi os olhos dela a fecharem. Fui-lhe acariciando com muito carinho as coxas, alternando com movimentos bem perto da vagina. Ela enlouquecia... arqueava o corpo todo para traz, para cima do tablier do carro. Foi uma imagem que jamais me sairá da mente… A luz das estrelas a bater-lhe no corpo desnudo; pude ver a beleza que há muito eu queria ver.

Seios pequenos e pontiagudos, com bicos para cima; Podia-lhe acariciar as pernas, a barriga, os seios, a coluna… a vagina. A tortura era tão grande para mim quanto para ela. Foi como atear o gasóleo ao coração – era um fogo intenso. 

Agora eu massajava o clitóris, olhando-a nos olhos. Ela sabia que eu desceria para beijá-la. A minha língua descia para a virilha e voltava para os lábios carnudos … chupava com vontade o clitóris, que agora já estava durinho e exposto. 


Ela queria brincar com meu pénis na pontinha da vagina, agora mais encharcada do que nunca. E assim fizemos, esfregávamos-nos um no outro, quase até nos virmos. 



Ela estava encharcada... pegou no meu pénis e enterrou-o bem fundo… cavalgou-me, de forma provocadora, olhando sempre profundamente nos meus olhos. Ela gemia, revirava os olhos, mordia os lábios… Foi lindo vê-la cair encostada no meu peito, no fim de gozar, com o pénis ainda duro, dentro dela.



Foi bom, muito bom… Mas o melhor foi vê-la “arqueada, com o corpo todo para traz, (para cima do tablier do carro), com a luz das estrelas a bater-lhe no corpo desnudo;

Seria uma boa aventura a repetir...

I love you!

terça-feira, 20 de setembro de 2016

A sessão fotográfica...


Tal como referimos aquando da colocação do último post... Nessa noite adivinhava-se muita folia. Andávamos esfomeados, com as hormonas a saltitar ... Com muita vontade do contato pele a pele, de sentir o nosso corpo a explodir.

Motivados pelos vossos comentários, e pelas fotos de alguns blogs que seguimos... Eles sabem quem são ;-) ... Queríamos fazer uma sessão fotográfica, pois além de adorarmos fotografia, gostamos de ver mais tarde o resultado e comentar.






Tudo preparado... Cartão na máquina, bateria carregada... Lingerie pronta para vestir... Eis então que surge a ideia de primeiro irmos ao baú, ver fotos já tiradas durante todos estes anos de paixão que temos vivido. 





A ideia era aquecermos um pouco... Pois com as hormonas excitadas as fotos ficam mais sensuais, e estamos abertos a pouses mais ousadas, divertindo-nos muito mais. Lá começámos por ver fotos e clips de video que fizemos... Algumas já nem nos lembrávamos delas (como por exemplo esta)... "digam lá que não tem umas costas lindas"?!

Bom,
este post, sou eu (Adão) que o vou escrever e dedicar a esta mulher única... Única pois num único Ser tenho uma companheira, uma dona de casa, uma amiga, uma confidente, uma amante e uma "putinha - a minha putinha". Não poderia pedir mais...
A Eva é uma mulher sexy... aquela que uma pessoa se apaixona, aquela que nos deixa doidos, aquela que pelo menos por um momento nos deixa com vontade de ter uma vida a dois.

E quando digo “sexy” não é só uma questão do corpo, mas também uma questão de essência. Sexy, não apenas no rabo, no peito, nas pernas, na boca - “sexy” porque sabe provocar, ser delicada, ser elegante. 

Já a canção dizia Uma lady na mesa, uma louca na cama... comportada na rua e um mistério na cama.

Não acredito que exista relacionamentos perfeitos, mas acredito em relacionamentos completos, onde não há falta de amor, paixão e compreensão. Um relacionamento sério vai muito além do que um status no facebook, ou uma aliança no dedo... para este existir é necessário respeito, tempo para com o outro, lealdade, cumplicidade, diálogo, presença, e muita paixão e amor. 

A nossa relação tem tido tudo isso, e à medida que o tempo passa todos esses fatores ficam mais presentes, mais intensos. E isso deve-se, embora também a mim, mas essencialmente a Ela (Está sexy, na foto ao lado, não está?!).

Eva é uma mulher para a vida. É linda. É completa. 

Os anos passam ... mas está cada vez mais bonita, mais gostosa ... mais arrojada. 

As fotos estão colocadas por ordem cronológica, e como vêem... ela está igual. Linda, desejada, charmosa e sensual. Alucina onde passa.

Com o nosso blog, e os vossos comentários, a nossa relação "no quarto", é cada vez mais torrida... Ela está mais solta, mais ousada... mais "putinha-a minha putinha".

O que antes era impensável, agora é provável... ela faz-me muito feliz... satisfaz todos os meus desejos e pensamentos... 

É isto que também faz sobreviver as relações neste constante estado de guerra, que o dia a dia nos leva a estar (horários, transito, trabalho...). Sem dúvida que ter uma mulher (ou um homem, consoante o caso) que nos deixe completamente saciado, em todos os sentidos, é o caminho para nunca se saltar a cerca - porquê procurar fora, o que se tem em casa?!?






Digam lá que ela não é deliciosa?!
Perco-me nesta pele e no seu lindo corpo nu...





Mas,
continuando o relato do episódio da sessão fotográfica... 

Bom as fotos eram mais que muitas, os vídeos eram pura loucura... Os gemidos dela durante a relação sexual, são capazes de enlouquecer qualquer homem... Junto com os gemidos, ela utiliza expressões faciais loucas, palavrões e expressões do corpo que parece que vai explodir... 







Estes vídeos tinham muito disso... por isso, imaginem como ficámos cheios de tesão! ... Lá se foi a sessão fotográfica com a nova lingerie, por agua abaixo!









Ela olhou-me nos olhos, colou o lábios aos meus, sugando-os com tesão e paixão. Foi um beijo de tirar o fôlego. 

Tirou as cuequinhas e virou-se de costas - "roça-o entre as minhas coxas" diz ela. 
Ela suspirava e roçava-se toda nele. 

Eu, beijava-lhe os ombros, a nuca, as orelhas... deslizava os meus lábios sobre aquela pele sedosa e macia. Ela suspirava mais alto. 

A vulva escorrendo, intensamente lubrificada. Não imaginam como é linda aquela vagina... é uma visão de outro mundo - lábios carnudos, suculentos... ... ... è melhor nem continuar, que fico logo louco só de pensar. 

As minhas mãos escorregavam pelas coxas, até as nádegas firmes. Abri as coxas o máximo que pôde, e encostei o meu pénis, naquela vagina extremamente lubrificada e cheia de tesão.

Ela delirou, contorcendo-se por baixo do meu corpo, querendo ser penetrada profundamente. Como se fossemos um só corpo.

Ficamos nisto durante algum tempo... era bom demais!

Depois, eu penetrei-a com uma estocada profunda, tirando-lhe o fôlego. Ela comprimia a vagina no meu pénis com toda força. Gingava os quadris, movendo-os... implorando para me montar.

Eu chamei-lhe tudo quanto é nomes... obrigava-a a dizer palavrões... a dizer loucuras que me vinham à cabeça... e quando não obedecia puxava-lhe o cabelo, chamava-a de nomes e dava-lhe uma estocada bem funda.

"Que loucura! Mais forte, mais..." dizia ela! Movia os quadris, pressionava-me o pénis, fazendo-o ir mais fundo. Parecia uma Loba no cio. 

Lubrifiquei o polegar, e com o pénis semi-enterrado, meti o dedo junto daquele buraco do rabo apertadinho que ela tem. Ordenei-lhe que o enterrasse no cú. Ela assim fez... Ficou ainda mais louca... 

"Enterra mais um pouco", dizia eu... puxando-lhe o cabelo, para ela ver "quem manda".

Disse-lhe para se tocar com o dedo dela... era uma imagem que sempre imaginei na minha mente.. e queria vê-la a tocar-se no rabo... Mas a malandra queria era montar-me, e depois de tanto implorar... lá acedi (mas não pense ela que se escapa ;) ).

Subiu para cima de mim... galopava, como uma Fêmea no Cio, louca e apaixonada! Eu correspondia, estucando com força. 

O meu pénis estucava fundo, enquanto ela o cavalgava; as minhas mãos apertavam os seios, excitados e durinhos... Suguei-os e mordi-os até ficaram vermelhinhos da cor de cerejinhas bem maduras. 

"Não aguento mais", diz ela... 

O nosso coração dava pinotes dentro do peito... Estremecendo e gozando sem parar ficámos unidos num abraço apaixonado.

Amo-te cada dia mais, minha "Eva".

sábado, 17 de setembro de 2016

Hotel Fenix, a continuação

Bom,
a pedidos de muitos, e porque também queremos muito contar-vos, e como se adivinha folia para hoje,aqui vai a continuação desta viagem ao Porto.

As mãos dele começaram a acariciar as minhas pernas; os seus dedos penetraram na minha vagina; batia-me no meu clitóris. Estava "bruto" :) ... Mas gemi de prazer.

Subiu até o meu ouvido e disse-me:

- Quero a tua boca em mim.

Iniciámos um belo de um 69. 
Meti o pénis na minha boca, até sentir a sua glande no fundo da minha garganta. Eu mal respirava.
Continuamos assim, durante um tempinho... cada um a desgostar o seu "aperitivo".

De repente ele parou de me penetrar a vulva com a língua, e disse-me:
-Pára... Vamos ali para a varanda;

Eu acedi, pois estava demasiado excitada para negar fosse o que fosse.

Pegou em mim ao colo, e sentou-me sobre o parapeito da janela. Luz apagada, só com o brilho do luar a bater em nós, abriu-me as pernas, e devorou a minha vulva (quando digo devorou... é mesmo devorar). Aquela sensação de que podíamos ser vistos, pelo hospedes do lado, ou por pessoas de outros prédios, fez com que parecêssemos loucos, com tanto desejo. Eu desejava toca-lo, arranha-lo, cravar as minhas unhas.

No meio de tanto tesão, passado algum tempo, tirou-me do bordo da janela, virou-me de costas para ele, e encostada contra a janela, enterrou-me aquele pénis teso e palpitante.

Só conseguiu penetrar-me uma única vez... eu estava completamente melosa, a minha vulva palpitava ao ritmo do bater do coração... apertava-lhe o pénis com força - Não teve qualquer chance - Gozou instantaneamente!

Eu continuava louca de paixão... o "sofrimento" era muito... ficar ali, sem gozar.

Ele, como sempre, não é de me deixar naquele desespero... levou-me para a cama e continuou com as brincadeiras, até recuperar o "fôlego".
Recuperado, fez-me gemer de tesão, de prazer. Eu continuava em chamas, e sentia-o bem rijo, todo dentro de mim. Entrava e saía, de forma barbara.
O meu orgasmo foi muito intenso; mordi os lábios, o meu corpo estremeceu. Caí desfalecida, de tanto cansaço.

Ele beijou-me, deitou-se ao meu lado e disse:
- Amo-te cada dia mais!

Pela manhã, já com o sangue à temperatura normal, apenas tínhamos receio que alguém tivesse visto, filmado, ou uma verdadeira multidão estivesse estado a ver.

Mas,
sem dúvida valeu o risco. Foi bom demais! Recomenda-se!

domingo, 11 de setembro de 2016

Hotel Fenix, Porto


Adoramos a cidade do Porto, e como tal, fomos a mais um passeio pelas ruas e ruelas desta cidade maravilhosa. Ficámos hospedados no Hotel Fenix, que fica bem localizado para se poder andar a pé, a percorrer os sítios mais emblemáticos.




O hotel é muito bom. O nosso quarto tinha uma vista fantástica, pois tinha uma varanda que sai da estrutura do edifício (fixem este pormenor, que é importante, para esta história).

Durante o dia, passeamos pela cidade, fomos até à Ribeira comer uma francesinha; um passeio de barco... Foi um dia em pleno.

Chegados ao hotel (à noite), já um pouco cansados, tomamos um duche para repor as energias. Deitados sobre a cama, a televisão a dar telenovelas... a pergunta impôs-se - " quarto espectacular, e não vai haver festa?"

Bom,
olhámos um para o outro, com desejo estampado nos olhos. Uns beijos de tirar o fôlego, um passar de mão bem forte pelas coxas e pelo rabo... Mamilos bem durinhos, que quase rasgavam a camisola (era a única coisa que os tapava). Arrancou-me a camisola;

Segurou-me os seios, apertou os meus mamilos entre os dedos, deslizou as mãos sobre minha a barriga e forçou-as entre as minhas pernas. Apertei as pernas para o provocar.

- Abre essas pernas ... Quero beija-las, diz ele.
- Não! Provocando ainda mais.

Desceu até aos meus pés; pegou e abriu-me completamente.

- Não adianta resistires; já sabes que assim que eu colocar a minha boca nesses lábios, ficas á minha mercê; vais fazer o que eu quiser!

Completamente dominada pelas palavras, com as minhas pernas abertas e a minha intimidade totalmente à mostra, resolvi deixá-lo fazer o que queria de mim.
Colocou a boca sobre minha vulva; fez-me logo estremecer. Mordeu as minhas coxas e pernas, sugou e mordeu o meu clitóris (parecia que saia do meu corpo); penetrou-me com a língua quente por entre os pequenos lábios.

Bom,
o resto fica para a vossa imaginação,

ou querem que continue o relato?

Beijinhos



sexta-feira, 2 de setembro de 2016

O Escolhido - Um, dó, li, tá,...


Um, dó, li, tá, cara de amendoá, um segredo colorido, quem está livre?



O escolhido


Alguns postes atrás, a "Eva" partilhou a sua coleção de brinquedos. Logo após isso, com o entusiasmo da partilha, e dos comentários feitos... proporcionou-se uma noite de luxuria. 

Uma passagem de olhos pelo nosso blog, respondemos a uns comentários; vimos também o blogue do Bunny/Candy, e do Casal Nortada e começámos a ficar entusiasmados. 
Então, porque não brincar um pouco com um dos brinquedinhos!? 

Então lá escolhemos um. Uns beijos molhados, um passar de mão por aqui e por ali...eu,  Já sem fio dental..., o "Adão" começou por brincar com o vibrador, bem devagarinho no clitóris. Para ajudar na lubrificação, ia passando o vibrador na vulva, já ela toda melosa. 
Ao mesmo tempo íamos assistindo a um filme, onde dois grandes homens penetravam um moça, (bem gostosa, por sinal) - com tudo no lugar. Comecei (Eva)  a ficar extremamente excitada.
Tinha dito ao Adão, que hoje não era para ele me lamber... era só com o vibrador.
Mas... ao ver-me a revirar os olhos,  a mexer o quadril ... sem eu dar conta, introduziu-me a língua na copula do clitóris. Ele sabe como me dar a volta.
A partir desse momento, fiquei fora de mim... Tudo o que me pedia, eu aceitava... estava louca de desejo. 

Implorava para parar, pois queria senti-lo dentro de mim...  Queria ser penetrada! Mas ele, não parava... lambia-me mais... batia-me na vulva... sugava-me os mamilos, dava-lhe pequenas pancadas; mordia-os com força ... eu deixava, queria mais; estava louca de tesão.

Foi então que ele olhou para mim fixamente, como que a pedir autorização... meteu lubrificante no meu ânus... e penetrou-me com o dedo indicador... Eu (diz ele, pois eu estava fora de mim, para me lembrar), fiquei ainda com mais tesão ... o vibrador desapareceu dentro da vulva... o dedo dentro do rabinho e a língua no meu clitóris... Não ía aguentar muito tempo...

Então ele sugeriu brincar com o pénis no rabinho... eu queria-o dentro da  minha vagina, sentir aquele pénis duro a penetrar-me até as entranhas, com força... 

Mas, o desejo era tanto, que acedi ao pedido... Monteio-o para ter mais controlo da situação... Foi então que devagarinho, o tesão sobrepôs-se ao medo, e lá entrou a cabecinha no meu rabo... 

O desejo era muito, o tesão ainda maior... cavalgava roçando a vulva nele, com o vibrador enterrado na vulva, enquanto me penetrava a entrada do anús... 


Eu gemia, dizia palavrões... estava descontrolada... "Foda-se... Fode-me, Fode-me toda, não pares...... Estou quase a vir-meeeee"... ele chamava-me nomes, dava-me palmadas daquelas de deixar marcas, torcia-me os mamilos; Eu delirava de tesão...

Gozei, nuns meros 10 a 15 segundos... Ele acompanhou-me, implorando para penetrar o pénis mais uns milimetros... Eu acho que acedi ao pedido... e veio-se no meu ânus... 

Caímos os dois, todos besuntados; o sémen escorria-me por entre as coxas... exaustos... mas muito, muito felizes.

Pode-se dizer que foi a primeira experiência anal entre duas pessoas que se amam... Foi bom para os dois. Quem sabe no futuro, não avançamos um pouco mais. O que acham??

Beijinhos e abraços!