sábado, 15 de outubro de 2016

O filme

Andamos um pouco parados... Diria mesmo cheios de fome... Mas a vida é mesmo assim... A vida não é só cambalhotas... 

Mas pelo menos um tempito para relembrar alguns momentos ainda temos... Enquanto aguardamos por uns momentos mais descontraidos...  E deliciarmo-nos com um belo banquete :-) 



Nós gostamos de pornografia - É a verdade, para quê negar. 

A maior parte das vezes, e porque é fácil, vemos pequenos vídeos no PornHub, ou outros sites, porque não é preciso fazer downloads.

Mas, mesmo assim, podemos demorar algum tempo até encontrar alguma coisa de jeito. Em termos de categorias, gostamos de vídeos com brinquedos sexuais, lésbicas, e trios. Gostamos de ver uma mulher a ser bem "comida", com tudo o que tem direito. Uma boa vulva, bem carnuda, também nos faz ferver o sangue. 


Mas mais que ver estes filmes... o excitante é comentarmos as cenas, darmos a nossa opinião sobre os atores e retirarmos também algumas lições :).



Então se gostamos de ver... porque não fazer?!

A Eva, sabe que eu adoro vê-la a masturbar-se ... e eu sempre lhe sugeri que fizesse um pequeno filme para depois vermos os dois. 

Como amante apaixonada, um dia que eu tinha saído de casa durante o dia... resolveu produzir uma pequena sequela.

Cheguei a casa, e ela tinha alguns brinquedos espalhados pelo sofa, e a maquina fotográfica em cima da mesa. Eu vi aquilo, e imaginando mil e uma coisas, perguntei o que estava aquilo ali a fazer.

Ela, meio sem jeito, respondeu que esteve a divertir-se... que teve uma vontade enorme de fazer amor... mas como eu não estava... 

- Vê, o resultado de não estares cá! - Diz a Eva, apontando para a máquina.

Eu fiquei logo com um tesão desmedido... o facto de ter feito um filme para mim, e a curiosidade, deixou-me logo louco de desejo.

Sentei-me junto dela, que estava com um robe muito curto, deitada no sofá.

Começámos a ver o video. 

Ela tinha estado a ver filmes na internet... deitada no sofá... ia masturbando-se á medida que encontrava algum filme que lhe agradasse... 

Abre ligeiramente as pernas começa por massagear o clitóris suavemente. Conforme vai ficando mais excitada, aumenta a intensidade da massagem no clitóris... aumenta os movimentos... começa a tocar toda a vulva com o dedo médio, desde a entrada do orifício vaginal até ao clitóris.

E eu, ao ver aquilo ... cada vez mais ... com um tesão desmedido...

Ela brinca na entrada da vulva... chupa dois dedos e penetra aqueles lábios que escorriam de tanta vontade. Que loucura... de mulher!

Pelo meio acariciou os seios... beliscava suavemente os mamilos.

O clitóris e os pequenos lábios estavam inchados... estava muito excitada.

Foi lindo de ver, a Eva a revirar os olhos... gemia... contorcia-se toda.


Bom,
Mas como devem calcular... não consegui continuar a ver o filme... 

Baixei as calças... os boxers... agarrei na mão dela para que sentisse como eu estava cheio de tesão. Tirei-lhe a roupa e vi que tinha o fio dental encharcado. Pequei na mão dela e fiz com que se masturbasse para eu ver. Não há nada que me excite mais! 

Segundos depois... abocanhei-lhe a vulva... estava com um apetite voraz. Lambi... Lambi... até ela ficar com espasmos no corpo todo... 

Parei um pouco... e enquanto lhe beijava os seios, o pescoço, as orelhas, ia-lhe dando pequenas pancadas com a mão sobre a vagina. Ela gemia... chamava-me nomes.

Ela escorria de tanta excitação... Levantei-lhe as pernas, coloquei-as sobre os meus ombros ... peguei no meu pénis ... Enterrei-lho bem fundo... Até ficou sem respiração. Socava-a bem fundo, gemendo ela cada vez mais alto.





Mas,
ela merecia um bombom, pela surpresa que me tinha feito :)

Quando senti que ela estava quase a explodir, parei tirei o pénis de uma só vez.

Abri-lhe as pernas, lambi-a, chupei-a... até se vir... Delirou... "Ai foda-se" Disse ela... e caiu para o lado de tanta excitação.

Amo-te, Eva.