segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Impossível resistir ... não acham?!

Corpo de menina, olhar angelical.
Ela me fascina com seu corpo escultural
que me tira os sentidos quando desce até o chão
E assim sem querer nada já ganhou meu coração
E se aproveita, é malvada e sabe provocar!
O que você tá tentando? Me enfeitiçar? 
Então empina essa bunda que eu to louco pra te ver!
Sobe e desce que o batidão vai dominar você...

"Quando ela passa, atrai o olhar da multidão.
Seu rebolado faz igual a um furacão.
Se ela olhar pra você, já tá fisgado.
Seu corpo é o mais lindo dos pecados...

É quase impossível resistir se ela te seduz quando sorri;
Quando ela dança, flutua no ar; Seu beijo me faz delirar.

Sexy... Essa garota é absurdamente....
Sexy... O seu olhar pode ler sua mente....
Sexy... Ela conquista tudo a sua frente...
Sexy... Ela é linda e totalmente sexy...

Sexy... Sexy... Sexy... Sexy...

Ela sabe tirar qualquer um do sério;
Ela deixa no ar cheiro de mistério;
Chegar mais perto dela pode ser o início
pra te levar pro céu ou pro precipício!

... "









7 comentários:

  1. Muito caliente... Lindissima.
    Claudio F.

    ResponderEliminar
  2. Que corpinho ... Dá vontade de passar a mão ;)
    Kisssssss

    ResponderEliminar
  3. Pedaço de mau caminho... Bjos molhados, da Gaby

    ResponderEliminar
  4. Tenho tesão, dás-me tesão, sei que só penso em comer-te...
    Joaquim f.

    ResponderEliminar
  5. Linda, corpinho sexy e esse pezinho lindo a fazer um homem fantasiar...

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Belo traseiro...ui,ui!

    bjs
    bedtimelovers

    ResponderEliminar
  7. Muito Gostosa e bela, delicia de bunda,cu e buceta linda, Cheio de Tesão aqui, adoraria de te chupar todinha e socar minha pica de 23 centímetros até saco bela, estou peladão aqui e Fiquei de Pintão levantado de Desejo ...

    ResponderEliminar