sábado, 9 de janeiro de 2021

Louca para me masturbar - Quando, onde e como? - Parte 1

Louca para me masturbar - Quando, onde e como?

Sabe tao bem... Não tenha pressa!




Sentada numa cadeira, deitada de costas, ou na beira da cama..; o segredo é experimentar novos lugares e situações;

Com as pontas do indicador, acaricio-me, no clitóris, movendo o dedo em pequenos círculos ... Mas antes... de... tocar diretamente o clitóris, exploro os lábios da vulva, os pequenos e os grandes;
Com o dedo anelar e o indicador abro os grandes lábios, permitindo que o dedo médio tenha acesso direto ao ponto da loucura.

A maioria dos homens adora observar enquanto a mulher se toca.... O Adão não é exceção... Fica louco, de paixão e de tesão!
  
Já me masturbei quando estava na trabalho... estava muito aborrecida, ali estava sentada, sozinha a frente do computador.
... e tive aquele desejo... desapertei as calças e meti a mão lá dentro...brinquei e brinquei e tive um orgasmo explosivo.  Estava tao molhada que não podia esperar para contar ao Adão... Tirei uma foto e enviei... quem nunca?!  😉

... E sabem a reação dele?

7 comentários:

  1. Brutal. Também já me aconteceu. Quando a tesão é muito... Tem que ser:-) parabéns

    ResponderEliminar
  2. Ui... adorámos... esse post...
    Queremos saber mais... Pois temos histórias parecidas.
    Bjo
    SA

    ResponderEliminar
  3. Conta mais... Adorei...
    E se quiseres uma mãozinha...
    SU

    ResponderEliminar
  4. Experimenta... fazer um video... e mandar ao Adão...
    Depois tens é de te preparar para as consequências XD

    Abreijos
    Carol

    ResponderEliminar
  5. Que mulher... Delírio...
    De comer e chorar por mais...
    Beijão
    RR

    ResponderEliminar
  6. Parte 1... E a dois... 3...4
    ....

    Conta... Conta...
    Lambidela molhada.
    EvaF

    ResponderEliminar
  7. És muito sensual...
    Fiquei com muito te... Ao ver o blogue

    ResponderEliminar