quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Confina-me!

Confina-me! Meu Amor...





24 comentários:

  1. As duas coisas que nos leva a perdição ... Este blogue... e um belo copo de vinho do porto heheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorámos a sugestão... quem sabe se pra próxima não vamos regar os lábios com néctar ;)

      Eliminar
  2. Ual! Tô sem fôlego! Que beijo!

    ResponderEliminar
  3. Voce e eu, nos dois, sos..
    Eu, penetrando rasgando. Voce me comendo furiosa...

    ResponderEliminar
  4. melhor movimento feminino ainda é o dos quadris... e o teu...

    ResponderEliminar
  5. Uma mulher bonita de verdade... Tem charme, tem sensualidade;Tem carisma; Seduz e nem por isso é vulgar... Usa e explora sua feminilidade... Adoro

    ResponderEliminar
  6. Não me excitas apenas meu corpo, excitas-me também a alma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens td a arder? Tb eu... cuidado nao deites fogo à casa ;) kiss

      Eliminar
  7. Lambuzava-me toda, Como uma abelha no mel.

    ResponderEliminar
  8. Gostava de ver o que está por baixo dessa roupinha...

    ResponderEliminar
  9. Com esse cú e esse papo... deves partir o adão Todo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qt mais ele prova mais ele gosta ;) é mesmo até quase partir ;) kisses

      Eliminar
  10. Bela fuga ao confinamento sem dúvida. Parabéns pelo blog.
    Abreijos
    José e Maria

    ResponderEliminar
  11. O ensaio fotográfico ficou muito delicioso!!!
    Belas fotos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi só um ensaio... nem foi só fotográfico... houve direito a mt mais ;)

      Eliminar
  12. Sequência espetacular!! Mto bom ver esse rabão empinado...

    ResponderEliminar
  13. Amanhã... vai haver mais???

    ResponderEliminar
  14. HUMMMMM...."salivo"...
    Mas que deliciosos frutos...para serem devorados...ao pormenor
    KISSS

    ResponderEliminar