domingo, 14 de fevereiro de 2021

Partidas da Vida

A vida realmente prega-nos partidas. 
Mas, Tu foste a melhor surpresa que me aconteceu na minha vida. Chegastes sem avisar, de modo tão suave, tão simples, tão natural, como se o nosso encontro já tivesse sido desenhado.



Este é o amor com sabor a fruta madura, que traz paz, que faz bem, que traz entusiasmo e alegria, sem medo, sem ansiedade, sem insegurança. É assim que eu me sinto contigo, meu amor - sempre bem, mesmo mas horas menos boas.

Eu estou e sou muito feliz com a nossa família, e assim quero ficar...
Para sempre.

6 comentários:

  1. cada vez mais apaixonados...
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Amor... Paixão e sexo à mistura neste blogue...
    Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Que vontade de te percorrer o corpo com a minha boca...
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Bastante interessante...like!

    ResponderEliminar
  5. O que me excita? O que me leva a ver estrelas? A conquista O desejo O erotismo A intensidade O glamour ... Tens tudo isso!!

    ResponderEliminar