quarta-feira, 10 de março de 2021

Experiências novas OU novas experiências

 "O ser humano necessita de experiências novas, de novos desafios, de novos objetivos, de novas metas, de novos amigos, de novos lugares... 

& de novos brinquedos! 😈💞



Quem não tenta algo novo, quem não vive nada novo, morre.

Morre aos poucos, vai morrendo lentamente, vai matando aos poucos a alma."

Aventurem-se 💃 Dois brinquedos que levam a muito divertimento; Complementem com uma chibata 💥💕 e serão momentos, muito intensos!

Beijos.

12 comentários:

  1. Uiii.. Ui... parece interessante...
    Vamos lá às compras ;)
    Foi na 1001noites?

    Beijos quentes

    ResponderEliminar
  2. Hum... gostas de umas boas palmadas

    ResponderEliminar
  3. esse rabo empinado... está mesmo a pedi-las

    ResponderEliminar
  4. Vamos seguir a sugestão ;)
    Abreijos

    ResponderEliminar
  5. Boa sugestão... só de imaginar... até fico... com tesão...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Também gostamos muito... e já temos esse e outros brinquedos do gênero... recomendamos...

    Beijinhossss

    ResponderEliminar
  7. Ui!!! Ui!!!
    A mim é o pingalim que me fascina!
    Senti-lo entre as minhas mãos...
    Senti-lo roçando-me a pele...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oi!
    É isso mesmo, nunca devemos deixar de experimentar coisas novas...
    São elas que nos mantêm-me super vivos!!!
    Nice picture ;)
    kisses
    bedtimelovers

    ResponderEliminar