quarta-feira, 27 de julho de 2016

O desabafo de hoje

Estava na cozinha a preparar o pequeno almoço, como faço todos os dias. Ela tinha-se levantado mais cedo para tomar um banho. 
Comecei a tomar o pequeno almoço, e aparece ela de cabelo solto, umas calças de ganga que lhe mondam perfeitamente aquelas curvas voluptuosas , e uma camisola branca de alças. Não trazia sutiã, e vinha com os mamilos bem eriçados, que mais parece que iam romper a camisola.
Fiquei louco de paixão... apetecia-me beija-la; Queria desapertar-lhe as calças, tirar-lhe a camisola e ver aquele corpo esbelto, lindo, suave, maravilhoso.

Queria possui-la ali mesmo em cima do balcão.


Mas não, não nos podíamos atrasar para o trabalho... Enquanto ela tomava o pequeno almoço, de pé junto da mesa, coloquei-lhe as mãos por dentro da camisola... encostei-me a ela; hummm... cheirava bem; a pele ainda estava húmida do banho... subi pelas costas acima; hummm... aquelas costas macias, deixam-me fora de mim. Acariciei-lhe os seio e os mamilos; ficaram ainda mais duros; Ela disse "pára", com um jeitinho de quem queria mais... Acabou o pequeno almoço e foi lavar a louça. Voltei "à carga", ela estava irresistível... aqueles pequenos seios, carnudos, muito bem moldados. Encostei-me novamente a ela e voltei a acariciar-lhe os mamilos, enquanto acabava de lavar a loiça. 

Tive mesmo que parar... Tínhamos de ir trabalhar.

Mas, ela estava linda, fresca, cheirosa... 
Amo cada vez mais esta mulher.


6 comentários:

  1. Olá

    Acabei de descobrir o vosso blog e fiquei fascinado.. que belos relatos! Ela é maravilhosa :)

    Abreijos
    Doctor Bolt

    ResponderEliminar
  2. Há momentos assim em que dá vontade de chegar atrasado ao trabalho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há momentos assim em q dá vontade de nem sequer ir ao trabalho :)

      Eliminar
  3. Inspirou-me, para provocar o meu menino... Mas acho que vou mais longe e venho até á cozinha só de camisola vestida ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mt tentador... assim de certeza q lá se ia um dia d trabalho :)

      Eliminar