sexta-feira, 2 de setembro de 2016

O Escolhido - Um, dó, li, tá,...


Um, dó, li, tá, cara de amendoá, um segredo colorido, quem está livre?



O escolhido


Alguns postes atrás, a "Eva" partilhou a sua coleção de brinquedos. Logo após isso, com o entusiasmo da partilha, e dos comentários feitos... proporcionou-se uma noite de luxuria. 

Uma passagem de olhos pelo nosso blog, respondemos a uns comentários; vimos também o blogue do Bunny/Candy, e do Casal Nortada e começámos a ficar entusiasmados. 
Então, porque não brincar um pouco com um dos brinquedinhos!? 

Então lá escolhemos um. Uns beijos molhados, um passar de mão por aqui e por ali...eu,  Já sem fio dental..., o "Adão" começou por brincar com o vibrador, bem devagarinho no clitóris. Para ajudar na lubrificação, ia passando o vibrador na vulva, já ela toda melosa. 
Ao mesmo tempo íamos assistindo a um filme, onde dois grandes homens penetravam um moça, (bem gostosa, por sinal) - com tudo no lugar. Comecei (Eva)  a ficar extremamente excitada.
Tinha dito ao Adão, que hoje não era para ele me lamber... era só com o vibrador.
Mas... ao ver-me a revirar os olhos,  a mexer o quadril ... sem eu dar conta, introduziu-me a língua na copula do clitóris. Ele sabe como me dar a volta.
A partir desse momento, fiquei fora de mim... Tudo o que me pedia, eu aceitava... estava louca de desejo. 

Implorava para parar, pois queria senti-lo dentro de mim...  Queria ser penetrada! Mas ele, não parava... lambia-me mais... batia-me na vulva... sugava-me os mamilos, dava-lhe pequenas pancadas; mordia-os com força ... eu deixava, queria mais; estava louca de tesão.

Foi então que ele olhou para mim fixamente, como que a pedir autorização... meteu lubrificante no meu ânus... e penetrou-me com o dedo indicador... Eu (diz ele, pois eu estava fora de mim, para me lembrar), fiquei ainda com mais tesão ... o vibrador desapareceu dentro da vulva... o dedo dentro do rabinho e a língua no meu clitóris... Não ía aguentar muito tempo...

Então ele sugeriu brincar com o pénis no rabinho... eu queria-o dentro da  minha vagina, sentir aquele pénis duro a penetrar-me até as entranhas, com força... 

Mas, o desejo era tanto, que acedi ao pedido... Monteio-o para ter mais controlo da situação... Foi então que devagarinho, o tesão sobrepôs-se ao medo, e lá entrou a cabecinha no meu rabo... 

O desejo era muito, o tesão ainda maior... cavalgava roçando a vulva nele, com o vibrador enterrado na vulva, enquanto me penetrava a entrada do anús... 


Eu gemia, dizia palavrões... estava descontrolada... "Foda-se... Fode-me, Fode-me toda, não pares...... Estou quase a vir-meeeee"... ele chamava-me nomes, dava-me palmadas daquelas de deixar marcas, torcia-me os mamilos; Eu delirava de tesão...

Gozei, nuns meros 10 a 15 segundos... Ele acompanhou-me, implorando para penetrar o pénis mais uns milimetros... Eu acho que acedi ao pedido... e veio-se no meu ânus... 

Caímos os dois, todos besuntados; o sémen escorria-me por entre as coxas... exaustos... mas muito, muito felizes.

Pode-se dizer que foi a primeira experiência anal entre duas pessoas que se amam... Foi bom para os dois. Quem sabe no futuro, não avançamos um pouco mais. O que acham??

Beijinhos e abraços! 









19 comentários:

  1. Olá meninos... Adoramos a vossa cavalgada... Só de ler fiquei molhada... E o joão quis logo festa. A Eva é mesmo leoa aventureira... Assim é que é... Só se vive uma vez. E quando exprementares um bom orgasmo anal... Vais kerer andar sempre a cavalgalo... Há que progredir, não tenhas medo... O prazer que dá é surreal... Beijinhos... E continua assim uma diabinha na. Cama.
    Sara e Joao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a Eva é uma fera na cama, no sofá, no carro... Ou onde quer que lhe dê a vontade :) bjs

      Eliminar
  2. Relato puro de tesão, confirmado pelo meu pequeno irmão... ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. hummmm... adoro os vossos textos, pois deixam completamente louco.

    bj doce e abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entao é só deixar-se continuar por aí... De onde ests vieram desconfio que virão muitos mais :) bjinho

      Eliminar
  4. Abriram o apetite... É que vai ser e é já
    Bjos
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Depois de um relato destes, quem não tem vontade de vos imitar logo!!! ;)

    ResponderEliminar
  6. Deve sser muito sofrimento... Ter um cú como esse á disposição e não o poder comer oor completo... ;-)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Recomendamos que avansem, mais um pouco... Não há nada tao fogoso como uma dupla penetração… e sentir aquele mel quentinho dentro de nós... Beijoes… adoro ter um orgasm anal, e sentir o Carlos a gozar.
    Carlos e Sofia

    ResponderEliminar
  8. que conto tão quente...deixem-nos logo cheios de desejo
    bjs blues

    ResponderEliminar
  9. Sexo anal...bem, somos grandes fãs!! :)

    Nada como uma pequena sessão de provocação e dominação para ajudar a perder o controlo...mão amarradas, posição submissa e mais uns minutinhos de tortura...sabe tão bem!! ;)

    PS: De boca destapada, sempre! Para se ouvirem bem os gritos e os palavrões!! :))

    ResponderEliminar
  10. A nossa 1vez:
    Apos algumas tentativas... Ao longo de anos... Meses... Perdi o medo... Kando estamos excitadas, temos de nos deixar ir... Temos de aproveitar a vida... Numa noite de sexo... Como tantass outras, monteio-o... E apos mo enterrar na vagina algumas vezes… xeguei ao ouvido dele e sossurrei... Enterramo no cú... E vente dentro de mim... Ele ficou sem reaçao... Não esperava esta surpresa... Ficou louco... E bem devagar... La o introduzi... Ele veiose e logo de seguida fui eu... Foi o melhor orgasmo k já tive... Desde então... Não dispenso... Nem k seja só com os dedos... São orgasmos de outro planeta.

    Beijoes molhadinhos para os dois

    Filipa ... E Jorge

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para uma primeira vez apenas começamos pela ponta e ja foi uma noite escaldante... Imagino se fosse todo la dentro ;) acho q vamos ter de continuar a tentar :) bjinho

      Eliminar
  11. Olá meninos..
    Excelente narrativa da v/ experiência...
    Continuem a tentar que vão lá chegar...
    Pq é muito, muito bom, não se vão arrepender.

    bjs
    bedtimelovers

    ResponderEliminar
  12. Delicioso este blog.
    Deviam continuar com a experiência... é de loucos um orgasmo anal.
    Beijoquinhas.

    ResponderEliminar