sexta-feira, 14 de julho de 2017

Foi muito bom... com muito prazer... Muito Amor!


Deitada nua, a mão de Adão percorria o meu corpo ...com as pernas ligeiramente entreabertas, sentia o respirar dele entrar pelos lábios da minha vulva, como que uma brisa leve se tratasse. Pensava no prazer que ele me dá.
Que vontade de abraçar, beijar e f...! Que vontade de o sentir dentro de mim... Já estou toda molhada, apetece-me devora-lo...

De gatas, cabeça na cama e rabo empinado para ele. 
- Roça-o em mim... Disse eu!


O pénis endurece, e sinto-o deslizar para dentro de mim!

Desço a minha mão para o clitóris... Ele sai de dentro de mim... Quer ver-me a brincar com o clitóris... Eu acedo... 

Olha-me bem essa c..., esse rabo... Deixas-me louco! - Diz ele, enquanto me vê brincar um pouco.

Mas quero mais... quero-o dentro de mim... naquele ritmo lento, como que se estivesse descobrindo cada recanto dentro da minha vulva.  
Os nossos movimentos estão sintonizados. É bom demais.

Sinto um dedo deslizar para dentro do meu rabo. Estou a ficar incontrolável. Os movimentos intensificam e aumentam a velocidade.

Já me começo a contorcer toda de tanta excitação!

- Aiiiiii..... Atingimos os dois o orgasmo ao mesmo tempo... Caímos inanimados... Foi muito bom... com muito prazer... Muito Amor!












17 comentários:

  1. Ai eva... Deixas-me louca de tesão... Para quando uma festinha? Beijos molhados, Gaby

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera a minha mulher fosse assim um vulcão na cama... Mas é um paozinho sem sal...

    Boas f...

    Claudio

    ResponderEliminar
  3. Querem vir à nossa festinha? Beijos, Carl&Heldr

    ResponderEliminar
  4. Que rabo delicioso... Deve ser comer e chorar por mais...

    Jc

    ResponderEliminar
  5. Fiquei... Molhada... Para quando, um video? Kiss, Maria

    ResponderEliminar
  6. Quando há amor... O sexo é maravilhoso... Gostava de vos espiar a transar... Bjo, Rafaela.

    ResponderEliminar
  7. Eva... O que dizes de uma experiencia com uma seguidora... ;)

    ResponderEliminar
  8. Adoramos cada palavra... muita paixão á mistura... têm de por mais relatos vossos.. para apimentarem a nossa vista ;) beijocas

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Que post gostoso...

    bjs
    bedtimelovers

    ResponderEliminar
  10. Muito sensível ... O único melhor do que o excelente sexo
    Está tendo um ótimo sexo com alguém que está apaixonado por você ...

    Paz e amor
    1ManView

    ResponderEliminar
  11. Excelente blog! Vai para os nossos favoritos.

    ResponderEliminar
  12. Ola adoramos o vosso Blog 5***** :)

    https://casalmigzeza.blogspot.pt

    Bj

    ResponderEliminar
  13. Olá adoramos o vosso blog, vcs tem fotos muito bonitas 5*****

    Gostávamos que visitassem o nosso; https://casalmigzeza.blogspot.pt/

    Casal Mig Zeza

    ResponderEliminar
  14. Actualize o nosso linke. Obrigada
    https://prazeresecarinhossensuais.blogspot.pt/

    Semana feliz
    Beijo

    ResponderEliminar
  15. Excitante, un placer venir a tu blog.

    Besos.

    ResponderEliminar