segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Um apetite doido por...


Sábado ... os olhares maliciosos trocaram-se o dia todo... o sol pôs-se... chegou a noite serrada...
Começámos por ver alguns blogues amigos... os comentários ao nosso ultimo post...

O apetite por uma noite de luxuria foi aumentado...

Uma sugestão do blogue Bedtime Lovers, abriu-me o apetite... para deliciar o Adão.

Mas,
Ele tinha outra coisa em mente.

Como sabem, a nossa visita por uns filmes 3x ;) já é tradição... uma voltinha pela secção de meninas aos beijinhos :) ... só para ver o que há de novo, claro está! ;)
Toda aquela luxuria... caricias, gemidos, lambidelas e orgasmos, começaram a fazer fervilhar todas as hormonas do corpo. 

O Adão, com um olhar malicioso, diz-me:
- Apetece-me lambuzar-me todo... e perder-me no teu clitóris.

Sem me dar tempo sequer de me fazer difícil... embrenhou-se por entre as minhas pernas...

Ele começou com um simples toque, eu de costas, deitada... Ele entre as minhas pernas abertas, as mãos dele subiam devagar pelas coxas enquanto observa os meus lábios a pulsar. Um deslizar suave da língua na virilha, subindo pela face externa dos grandes lábios. Começou pelo esquerdo primeiro, percorrendo os contornos da carne, sem me abrir ainda os lábios. Voltar a começar de baixo, desta vez do lado direito, entre a virilha e os lábios. Com a ponta da língua foi até ao pequeno prepúcio que cobre o clitóris, sem demasiado movimento, pressionando-o apenas.
Em movimentos lentos foi acariciando o espaço entre a vagina e o ânus, enquanto a ponta da língua se move, dura, para cima e para baixo, descobrindo-me o clitóris. Sinto uma falta de ar e dou um gemido forme e sentido. 


Ele sabe como dar prazer... é um jogo de entrega... é feito com muito mais que a língua, é feito com os lábios e os dedos e o corpo todo, com mãos que percorrem as pernas e as nádegas e a cintura, até às mamas enquanto a língua esfrega o clitóris, ... percorre os lábios.

Eu contorcia-me de prazer... gemia como uma louca... dava-lhe ordens...
- Lambe-me a c... toda!
- Fod... toda!

Ele mantinha o ritmo e os movimentos constantes... Eu empurrava os quadris para a boca dele... queria mais e mais...

Passados alguns minutos os incentivos passaram do “adoro a tua língua” para um “ ai que não aguento”, que prenunciam que me vou vir como um vaca, urrando e gemendo.

Então, ele parou de repente... Mas eu quero mais... e depois de uns segundos para recuperar o fôlego,ele pergunta:
- e agora o que queres?
Eu respondi ofegante “cavalgar-te... quero que me montes... Quero-te dentro de mim!"

Sendo assim, no momento seguinte estava em cima de mim, metendo o pénis na minha vulva molhada e sedente.
- “fode-me” que estou a vir-me".

Com este incentivo esforça-se por me fod.. com mais força... Viemos-nos os dois... como dois loucos, cheios de tesão, paixão e muito amor à mistura.

Beijos,
Eva.

12 comentários:

  1. Foder é um verbo tão bom de se dizer...
    :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Eita... isso é que foi um sábado em cheio :) vai lá, vai...

    beijoka

    ResponderEliminar
  3. A vida é uma passagem rápida. Por isso viver a sexualidade como se gosta deve ser uma dádiva de Deus. Ser-se feliz é o que conta. O resto vem por acréscimo.
    -
    Escrevo aqui:

    https://deliriosamoresexo.blogspot.pt/
    ,

    ResponderEliminar
  4. Resumindo....o sábado perfeito 😊😊😊

    Beijos e abracos

    ResponderEliminar
  5. Cada vez mais intensos e excitantes...
    Queremos mais... e mais historias... para nos aquecerem ;)
    Beijos,
    Marlene e Vitor

    ResponderEliminar
  6. "Viemos-nos os dois... como dois loucos, cheios de tesão, paixão e muito amor à mistura"
    Também nós... depois de lermos este post ;

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Fiquei molhada... ao ler ;)
    Beijo gostosa...
    Carol

    ResponderEliminar
  8. Olá meninos!
    Que delícia de relato... quase que vos conseguimos sentir ao nosso lado a gemer...
    beijos
    Os Cereja

    ResponderEliminar
  9. hummm. lambuzadas são sempre gostosas!

    ResponderEliminar