segunda-feira, 1 de agosto de 2016

O nosso sexo oral | Parte 2 |


Parte II - O sexo Oral d'Ele:

Adoro beijar; Um beijo bem dado acompanhado de um bom sexo é um dos melhores afrodisíacos que existem. Como tal, nada melhor que começar por aí... longos beijos na boca. Vou descendo pelo corpo dela descobrindo aqueles pequenos seios arrebitados que me deixam fora de mim; umas mordicadelas, um beijo, uma caricia. Adoro mete-los na boca e sugá-los.

Depois de uns beijos bem quentes no corpo dela, vou com a mão por dentro do fio dental, para ver se ela começa a ficar molhada. Afasto o fio dental e dou uns beijos e lambidas nas virilhas, naquelas coxas carnudas, suaves, e saborosas; Mais um beijo naquela pequena parte onde as pernas se unem à vagina, até chegar nos grandes lábios. Passo a língua por dentro e por fora deles, sem tocar no clitóris, para a provocar.


Abro-lhe os pequenos lábios com a língua, faço-a correr de cima para baixo; chupo-os. Ela começa a contorcer-se e soltar os primeiros gemidos de prazer.

O clitóris dela já começa a ficar levemente inchado. Com a minha língua macia, faço movimentos circulares em volta dele, lentos, e sem pressa. Alterno com movimentos para cima e para baixo. É um beijo molhado delicioso.


Passo a língua no clitóris como se tentasse tirá-lo delicadamente do capuz que o protege... è difícil vê-la a contorcer-se, a gemar, a revirar os olhos... e a profanar palavrões. Adoro observá-la, vê-la assim sem defesas, completamente dominada por mim. Dou-lhe ordens, e ela obedece completamente, sem conseguir sequer resistir.

Então paro... Ela quer mais... implora para continuar. "Deixas-me louca", diz ela, gemendo. Eu digo-lhe para me conduzir as mãos para onde lhe interessa. Pegou-me na mão e colo-a na vagina, demonstrando o no sítio onde mais gosta. Ordenei-lhe que se masturbasse…  Eu gosto de a ver a provocar-me com muita subtileza. 


Ela está completamente encharcada, e então introduzo a pontinha do indicador na vagina. Ela quer mais, e movimenta-se para que o meu dedo entre todo nela. Meto um, meto dois...meto três... Ela delira. Vou fazendo pausas, para a "castigar", provocando-a ainda mais.

Eu sempre tive muita vontade de fazer sexo anal com ela... Tem um rabinho perfeito, que dá vontade de morder, e dar palmadas.

Adorava penetra-la delicadamente com o meu pénis, enquanto lhe acariciava os seios, o pescoço, a vagina. Isso ainda não aconteceu, no entanto gosta de ser penetrada com um dedo. Coloco na ponta do dedo indicador um pouco de gel, e penetro um pouco aquele buraquinho escondido entre aquelas coxas lindas (ela é perfeita). Aos poucos, à medida que fica mais excitada, vai-se abrindo para mim e eu vou colocando o dedo mais profundamente, ao mesmo tempo que lhe penetro a vagina com a língua. Ela delira, e goza quase instantaneamente; o corpo dela tem espasmos, aprisiona-me a língua dentro da vulva, e emite um gemido forte e prolongado.

 Eu sigo-lhe as pisadas, e gozamos em simultâneo. 

Esse sempre foi o nosso "acordo"- gozarmos, sempre que possível ao mesmo tempo, para depois darmos um longo e caloroso abraço... com um "amo-te" pelo meio.


Nunca gostei tanto de fazer sexo oral a uma mulher... Não me perguntem, se gosto mais de penetra-la ou fazê-la vir com a boca... pois não sei responder... será porque a amo tanto?!


O nosso sexo oral, parte 1

O nosso sexo oral, parte 2

O nosso sexo oral, parte 3

10 comentários:

  1. Olá

    Acho que sei responder a essa pergunta.. porque ela é deslumbrante,maravilhosa, sensual , um tesao de mulher, ... e deve ser também uma fantástica pessoa

    Post 5*!

    Abreijos
    Doctor Bolt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ela é mesmo uma mulher q todo o homem sonha e gostaria d ter ... Nem imaginam ao vivo e sem roupa :)

      Eliminar
  2. Olá meninos!
    Mais um post com um texto super erótico e cheio de tesão!
    Parabéns!

    bjs
    Bedtimelovers

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade somos apenas uns principiantes cheios d tesão e ainda com mt pra dar e compartilhar. Bjs PS: vocês tb têm sido uma grande fonte de inspiraçao para protagonizar as nossas historias ;)

      Eliminar
  3. Que delicia... gozei só de ler... Esse homem, sabe o que faz...
    e a menina é "doidona" :)
    beijão,
    Carina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se sabe... Ainda ontem fez um trabalho extraordinario q me deixou super doidona :) beijocas

      Eliminar
  4. Que loucura era capaz de fazer, quando está assim tão excitada? Qual o vosso maior fetiche?

    bjinhos

    Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gritar bem alto ate pôr os vizinhos a reclamar... :) ele diz q é ver-me a ser papada por outra mulher e pra mim desde q seja com ele td é válido ;)
      Bjinho

      Eliminar
  5. Qd se ama, uma coisa chega ou então todas, também é viável... lool. Com calma e confiança, um dia chegas ao destino pretendido.

    Jokitas femininas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia bem próximo (espero eu!!!) ... Ja faltou mais :) bjs

      Eliminar