terça-feira, 23 de agosto de 2016

Será que foi desta?!


No nosso último post | Cereja no Topo do Bolo |, muitos foram os comentários, com opiniões e narrações de experiências. Com tanto incentivo, é impossível não realizar este pequeno fetiche. 



Durante o fim de semana, tínhamos andado nos amassos… beijos daqueles bem tórridos, um passar de mão pelo pénis, pela vagina… um rossar um no outro quando nos cruzávamos… andávamos cheios de tesão um pelo outro.

Este domingo, almoçámos um bom arroz de marisco (feito cá pelos chefes), a acompanhar um bom vinho rosé, bem fresquinho, e para sobremesa um belo de um gelado.

Quando estávamos quase a chegar à fase da sobremesa, como provocação, Adão – Sim Adão…


Como sabem Adão e Eva viviam no Jardim do Éden. Eles receberam a tarefa de cultivar e proteger o Jardim, sendo que a única coisa que não podiam fazer era não comer da árvore do conhecimento.

Reza a lenda que não resistiram e comeram da árvore, o fruto proibido.

Ora, já conhecem como começou a | nossa história |... acaba por ser algo semelhante; duas pessoas que acabam por se conhecer e não resistir à tentação; provam o fruto proibido e daí nasce um grande amor. 

Como tal, por que não usar como pseudónimos "Adão" e "Eva", até para ser mais fácil a narração das nossas histórias. O que acham?




Mas continuando,

Enquanto saboreávamos o belo vinho, diz-me o Adão “e para a sobremesa, o que há?”.


Gelado!, disse eu. “Pensei que eram cerejas”, diz ele, com aquele olhar maroto de quem me quer comer. 

Após aquela refeição, eu disse-lhe que uma "cavalgada", ainda dava era uma indigestão (deixemos mais para logo).

Já meios turvos por aquele néctar fresquinho, fomos lavar a louça – e já sabem - mais uns carinhos, uns beijos melados.

Depois fomos continuar a ver os comentários deixados por vós, e mesmo alguns blogs amigos. O sangue começou a ferver, com o vinho, e com os relatos deixados por alguns. 

Bom, estava calor…
Meios tontos do vinho, decidimos colocar uma manta no chão da sala, e deitar-nos lá a descansar um pouco, para ver se o álcool se dissipava. Conversámos sobre a cereja em cima do bolo;
Eu disse-lhe: e por que não iniciar a experiência por começares a gozares na minha cara; depois vamos progredindo, para algo mais. 

Como andava cansada, ele propôs-se fazer uma pequena massagem nas costas, (adora as minhas costas; fica cheio de tesão a massajar a minha pele), e queria gozar nelas para tirar umas fotos e partilhar no blog. 

Eu acedi. Começou por fazer uma bela de uma massagem nas costas; depois despiu-me um pouco as calças, para aceder ao rabo (é viciado nas coxas). Massajou-me as coxas, uns toques muito leves pelo corpo (daqueles que ficamos com a pele arrepiada); 
Avançou para uns pequenos beijos molhados pelas costas, e coxas.

Bom, entretanto foi buscar a máquina fotográfica, sacou dos calções e dos boxers, e com o pénis bem duro e quente pousou-o sobre as minhas costas.

Já estávamos embalados a tirar retratos… quando a bateria da máquina… vai-se… Bom, ficou pior que estragado :) ; Mas, ele diz que já tirou algumas para o blog, e que então podemos ir descansar um pouco.

Mas,
eu já estava completamente excitada, e disse-lhe: "Estou excitada, quero-te dentro de mim". Enquanto lhe digo isto, deitada de costas, empino um pouco o rabinho, e abro um pouco as pernas, para ele ver como eu estava completamente molhada.

Despe-me os resto das calças, e começa a roçar o pénis (duro como uma pedra) por entre as minhas pernas, molhando-o de vez em quando nos lábios melados. Tão bom, dizia eu ofegante, mexendo os quadris para aquele pau duro, roçar ao mesmo tempo no ânus.

Ele estava-me a “castigar”… continuava a provocar-me fingindo que me ia penetrar… Eu já delirava, já dizia coisas sem nexo (diz ele). Foi então que coloquei a minha mão por baixo da barriga, e fui direta com os dedos ao clitóris… comecei a masturbar-me como uma louca, e disse-lhe “enterra-mo todo na cona” (estava fora de mim, pois só neste estado de loucura é que me sai tais coisas pela boca). 

Ele a isto não resiste, e enterrou-mo todo, bem fundo. Delirei… aquele membro a latejar dentro de mim (não somos adeptos de preservativo… ficamos sem tesão; gostamos de sentir a carne com carne - é o encaixe perfeito).

Começou a dar-me pequenas estocadas, provocando-me ainda mais… eu só queria que me acabasse de uma vez com aquele “sofrimento” ;) … Mete-me os dedos grossos dentro da boca para eu chupar (sugo-os, imaginando que é o membro latejante dele); morde-me as orelhas e diz-me coisas bem porcas; chama-me putinha; puxa-me pelos cabelos, e dá-me umas estocadas bem fortes e bem fundas. 
Reviro os olhos, tremo toda, digo palavrões sem fim… estou á mercê dele.

Vê-me assim, e pergunta “queres que te enterre um dedo nesse cú delicioso?”; Eu devo ter dito que sim, pois só me lembro de sentir a entrar-me pelas entranhas, e gemer, dizendo quase implorando “ enterra-moooo todo… vou-me vir”.

Agarra-me pelos cabelos, e dá-me umas estocadas com toda a força, de uma forma totalmente descontrolada e selvagem… Parecia que estávamos a ter uma ataque… foi de outro mundo, sentir o sémen quente dentro de mim. Ficámos ali os dois, por breves minutos, com o pénis dele ainda dentro de mim a palpitar... totalmente sem forças para nos levantarmos.

O amor, misturado com paixão e muito tesão… é assim!

A cereja... essa fica para a próxima, pois desta vez... foi como relatei!

Fiquem atentos, e comentem... pois é isso que nos faz ter cada vez mais relatos para vocês.
Bjinhos










30 comentários:

  1. bela história. sabe bem apanhar umas estocadas assim?

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Mais um excelente post! Nao houve cereja mas foi perfeito
    Que tesao que vocês me causam. Obrigado!

    Abreijos
    Doctor Bolt

    ResponderEliminar
  3. Cada vez mais apaixonada por vocês :)

    Essa descrição... é de deixar qq um cheio de vontade de fazer sexo, agora mesmo; como estou sozinha, vai ter de ser mesmo com amiguinho de borracha ;)

    Amei também as fotos... que pele... não gosto de mulheres, mas até a mim me dá vontade de passar a mão... e o menino... que coisa deliciosa. Aguardo ansiosa por mais.... muito mais.

    Beijinhos molhados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continue á espreita,em breve haverá mmt mais... E pra proxima pode ser q nao tenha só o amiguinho de borracha pra a satisfazer :) bjinhos

      Eliminar
  4. Todo o homem gosta de acariciar uma pele macia e sedosa... perfumada... Adoro a 1ª foto, em que está toda arrepiada - era tesão?

    Só de imaginar o resto do corpo... ui, que mulher deliciosa. De tirar o folego e deixar um homem louquinho...

    Felicidades para os dois... Aproveitem ao máximo a vida!
    Beijos e abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era mt tesão... ;) o resto do corpo estava igualmente arrepiado ;) beijos

      Eliminar
  5. Que bunda bem gostosa, pele macia, tesão insaciável!
    Percorrer essas costas, com a lingua deve ser dose, não?
    Beijão

    ResponderEliminar
  6. Minha nossa, que bunda é essa!!!
    O formato da rampinha nas costas... voce tem tudo no sitio. Deve ser dose, massajar e beijar essas cotas, não??

    Como gostaria de ver uma foto de vocês de 4...

    Puro tesão... Trata bem dela, cara!!

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tem uma bunda de comer e chorar por mais :) é dificil concentrarmos-nos para tirar uma foto de 4 mas vamos registar essa sugestao ;) abraço

      Eliminar
  7. Esses contactos provocatórios, esses toques malandrecos, umas palavras picantes trocadas ao ouvido quando nos cruzamos, um bom vinho fresquinhos que acalenta o desejo, eu e o meu Zizi sabemos também no que resulta... num lindo final como o vosso ;) Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois ja vimos q gostam de regar a vossa paixão com um bom vinho... Ficamos a imaginar o final ;) Belas fotos :) bjinho

      Eliminar
  8. Se há algo que adoramos fazer por aqui é provocar, provocar o corpo um do outro até perdermos o controlo...tão bom poder controlar, dominar a abusar de um corpo que está no limite da excitação!! ;)

    As melhores surpresas vêm quando chegamos a este estado...e acreditem que temos descoberto algumas muito boas!

    Continuem, adoramos este v/ cantinho!! :)

    Beijos e abraços

    http://nossa-vida-secreta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós tb adoramos o vosso cantinho, tem sido um bom afrodisiaco para a nossa relaçao... :) bjinhos e continuem a provocar (nos) . bjinho

      Eliminar
  9. Olá!
    Adorámos o v/ texto, cheio de tesão e provocação!
    Continuem...

    bjs
    bedtimelovers

    ResponderEliminar
  10. Que bundinha mais perfeita.Adoro suas curvas. Mexe e rebola esse bumbum lindo, para a gente ver melhor.
    Você é gostosa demais. Assim fica difícil não gozar.

    Transar com você deve ser uma delícia. Parabéns ao seu menino, por te dar tanto prazer.

    Bjos,

    Marcelo.

    ResponderEliminar
  11. Olá novamente...
    Você manda muito bem. Como adoraria percorrer seu corpo com a minha boca... e tocar meus seios nos seus... enquanto seu maridão, nos vê as duas enroscadinhas. Muito atrevido?

    É que adoro sua pele... adorava ver mais um pouco...

    Beijão,
    Gabi.

    ResponderEliminar
  12. Fantástico relato
    Puro tesão...
    Impossível não te desejar
    Bj

    ResponderEliminar
  13. Adoramos (os dois) cada palavra vossa... cada foto... aguardamos por mais...

    Mandámos um mail...
    Beijocas fofas,
    Tesudos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoramos as vossas fotos... Q inspiraçao...puro tesão. Bjs

      Eliminar
  14. Lindona e bem gostosa...

    Adorámos a vossa f... ;)

    foto, malandros :)

    Esperamos por mais... uma sessão fotográfica ... que amodelo é deliciosa.

    Beijinhos

    Cristina e Ricardo.

    ResponderEliminar
  15. Oie....vim retribuir a visita...
    Lindo o cantinho de vcs, mto excitante e gostoso...
    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Bom material... Não me importava nada de lhe oferecer uma cereja ��
    Bjos, Joana

    ResponderEliminar
  17. Tb acho q é um excelente material q trabalha maravilhosamente... Mais cedo ou mais tarde vou ter mesmo de lhe oferecer a cereja ;) bjs

    ResponderEliminar