sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Junto do Rio

Alguns dos momentos de prazer, marcam-nos para o resto da vida. Um desses momentos, foi quando fizemos amor junto ao rio.

Já conhecem a nossa história, como tudo começou, e como se desenvolveu |A nossa história|.

Hoje relembramos uma das nossas aventuras de há alguns anos, pois foi uma das que mais nos marcou. 

Marcamos mais um encontro... era mais forte do que nós; não conseguíamos estar muito tempo afastados. Era verão, estava calor, e como tal lembrei-me de lhe fazer uma surpresa - um piquenique à beira rio. 
Pensei em tudo; fiz massa como bifinhos e cogumelos. Velas, e um coração gigante feito em arame, encoberto em material ensopado em gasóleo. Parece ridículo, mas leiam...

 Eu tinha um carro que andava por cima de toda a folha, e como tal, encontrei um sitio bem longe da civilização, à beira rio, para o piquenique. Chegámos ao local... Apreciámos o cenário com a pouca luz do céu, estendemos uma coberta ... velas acesas... hummm, delicioso.

Comemos o manjar que tinha preparado... Por acaso até estava bom :) ... Os olhares trocavam-se... as palavras eram de paixão e desejo...

Acabado o jantar... venha a sobremesa. Peguei no coração gigante (vinha no tejadilho), e lanceio à água (tinha também colocado bocados de esferovite, para não ir ao fundo). Pequei no isqueiro e aticei o fogo. Ficámos ambos deliciados... Na penumbra da noite, ouvia-se a agua a correr, os sapos a cantar e via-se o coração flamejante a boiar rio dentro (durou foi pouco - ardeu depressa). 

Era um ambiente super romântico. A paixão brotava em nós; olhávamos um para o outro; despíamos-nos só com o olhar. Estava uma noite linda, havia estrelas... Um beijo puxa outro, um amasso, um sussurro no ouvido... estávamos prontos para ter uma noite escaldante de amor. 

Por mim, tínhamos ficado mesmo por ali, fora do carro, a namorar... Mas ela, sempre com mais medo de sermos vistos, preferiu ir para dentro do carro. Fomos os dois para o banco da frente, do lado do passageiro. Sentada nas minhas pernas,virada para mim, começamos a beijar-nos como se não houvesse amanhã. 


As nossas mãos apertavam o corpo um contra o outro. Passei as mãos pela costas descendo até às coxas; vi os olhos dela a fecharem. Fui-lhe acariciando com muito carinho as coxas, alternando com movimentos bem perto da vagina. Ela enlouquecia... arqueava o corpo todo para traz, para cima do tablier do carro. Foi uma imagem que jamais me sairá da mente… A luz das estrelas a bater-lhe no corpo desnudo; pude ver a beleza que há muito eu queria ver.

Seios pequenos e pontiagudos, com bicos para cima; Podia-lhe acariciar as pernas, a barriga, os seios, a coluna… a vagina. A tortura era tão grande para mim quanto para ela. Foi como atear o gasóleo ao coração – era um fogo intenso. 

Agora eu massajava o clitóris, olhando-a nos olhos. Ela sabia que eu desceria para beijá-la. A minha língua descia para a virilha e voltava para os lábios carnudos … chupava com vontade o clitóris, que agora já estava durinho e exposto. 


Ela queria brincar com meu pénis na pontinha da vagina, agora mais encharcada do que nunca. E assim fizemos, esfregávamos-nos um no outro, quase até nos virmos. 



Ela estava encharcada... pegou no meu pénis e enterrou-o bem fundo… cavalgou-me, de forma provocadora, olhando sempre profundamente nos meus olhos. Ela gemia, revirava os olhos, mordia os lábios… Foi lindo vê-la cair encostada no meu peito, no fim de gozar, com o pénis ainda duro, dentro dela.



Foi bom, muito bom… Mas o melhor foi vê-la “arqueada, com o corpo todo para traz, (para cima do tablier do carro), com a luz das estrelas a bater-lhe no corpo desnudo;

Seria uma boa aventura a repetir...

I love you!

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Nao foi num clássico, foi num desportivo de alta cilindrada ;)

      Eliminar
  2. Histórias de amor quem as não tem? Se calhar ninguém.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Mais uma historinha deliciosa ... amo vocês.
    Também não me importava de um momento assim... tão gostoso.

    Bjões,
    Gaby.

    ResponderEliminar
  4. Mulher mais sensual... Deve deixar o Adão de rastos quando o cavalga. Gostava de ser uma mosquinha... para ver a ver em acção :)
    Abreijos.
    Gui

    ResponderEliminar
  5. A nossa primeira experiência num carro foi há dois anos atrás. Éramos os dois "virgens" nesse aspeto... Bem, tal como vocês, foi delirante!!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para nós tb foi uma experiencia incrivel e espero q nao seja a unica... Ate deu vontade de repetir... Vamos esperar q a lua cheia chegue rapido :) bjs

      Eliminar
  6. Olá

    Mais um belo post.. voces sao fantásticos.. que linda relação

    Abreijos
    Doctor Bolt

    ResponderEliminar
  7. Olá meninos!
    Que bonita aventura... muito bem relatada!
    Merece mesmo ser repetida.

    bjs
    Bedtimelovers

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja estamos a fazer planos... E assim q tivermos oportunidade... pimba!!! ;) bjinhos

      Eliminar
  8. Adoramos vocês... um tesudo e uma fogosa... só podia dar nisto.
    Beijões... e não nos deixem muito tempo á espera de mais relatos

    Sandrina e Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desconfio q mt em breve teremos novidades e mt mais pra contar... :) fiquem atentos. Bjinhos

      Eliminar
    2. Desconfio q mt em breve teremos novidades e mt mais pra contar... :) fiquem atentos. Bjinhos

      Eliminar
  9. Un relato para leer con tranquilidad y disfrutar de él.

    Un beso.

    ResponderEliminar
  10. Um clássico excitante, num carro. Gosto da ilustração e das fotos, mas estou intrigado: a côr foi photoshop ou....?

    ResponderEliminar
  11. Vocês são deliciosos... borrachos :)

    Beijinhos e abraços

    ResponderEliminar