segunda-feira, 25 de julho de 2016

A nossa 1º Vez (Continuação IV)

... continuação - Parte IV!

Terminada a massagem, nenhum dos dois dava o primeiro passo... e portanto "hora de ir dormir". A "Villa" tinha um quarto com cama, e um sofá cama ali mesmo na sala. Ambos queríamos muito estar um com outro, mas uma pontinha de "razão" dizia-nos que não devíamos estar a fazer aquilo. Decidimos "dormir" mesmo ali pela sala. Fomos então para o sofá cama... só com roupa intima, pois tínhamos tirado a roupa para a massagem. E prontos, começou mais uma vez... beijos para um lado, beijos para o outro, uma caricia, um gemido... sem roupa, pele com pele, a paixão estava ao rubro;  enroscávamo-nos um no outro, como se não houvesse amanhã;

Parecia que estavam 40ºc na sala, o suor escorria-nos  pelo corpo; ela deitava-se sobre as minhas costas e esfregava o corpo molhado em mim, metendo a minha orelha na boca (eu delirava); trocávamos, e deitava-me eu sobre ela de costas, e esfregava o meu pénis ereto, bem duro nas nádegas; roçava-o  naquele rabinho apertadinho, só protegido pelo fio dental. 



Eu queria mais... queria enterrar o meu pénis naquela vagina encharcada... Mas ela resistia, só me deixava afastar o fio dental com as mãos e roçar o pénis na vagina... era tão bom, parecia mel, ela estava completamente molhada e delirante. Coloquei o preservativo, e tentei invadi-la mais uma vez; mas ela resistia, não deixava penetrá-la... só tinha "permissão" para por a ponta do pénis à entrada daquele lábios volumosos, macios, protegidos por uma pequena porção de pelos púbicos, muito bem aparados.. 




Não aguentava mais, e viu-me ... Mas, não podia ter organizado tudo aquilo, e ficarmos assim; sem nos entregarmos um ao outro. Então, mais uns beijos, mais umas caricias, e algum tempo depois, lá tentei uma segunda vez... Ela continuava a puxar-me o pénis para traz, quando eu tentava penetra-la... Começou a deixar penetrar um pouco mais, mas não mais que a ponta do pénis... Mais uma vez, não deu para aguentar... o calor, o suor, o roçar naquelas nádegas, naquela vagina toda melada... vim-me... ela apercebeu-se desse instante, e como que desesperada, pegou-me no pénis e enfiou-o dentro da vagina.  

Foi o momento exato, o esperma ainda estava a fluir, e como tal ainda tive força para lhe enterrar bem fundo duas ou três vezes. Ela gemeu, revirou os olhos, e veio-se... Assim ficámos durante algum tempo, ela de costas, eu por cima dela, com o pénis no meio das coxas... estávamos exaustos... Mas muito felizes; a nossa primeira vez; foi muito intensa, cheia de paixão. Naquele momento sabíamos, que estávamos completamente enamorados um pelo outro.

Parecia que foi a primeira vez que tinha feito amor (e se calhar foi)... foi maravilhoso; diria mesmo que foi o melhor sexo que alguma vez fiz.

Dormimos, juntinhos um ao outro. Pela manhã... Batem à porta: era o pequeno almoço. Eu visto a roupa depressa, ela esconde-se no quarto, para não a verem. Chega então uma cesta com um bom pequeno almoço. Comemos... era altura de tomar um banho, pois a hora do checkOut chegava rápido. Eu queria ir tomar banho com ela, mas ela não quis, "tinha vergonha".
Trancou a porta da casa de banho por dentro e foi tomar banho. Ironia do destino, a água estava apenas morna... teria sido bem melhor se tivéssemos tomado banho os dois, pois certamente não notaríamos a temperatura da água. 
No final do banho, diz-me "não foste ter comigo"... as chaves destas portas dão todas umas nas outras... Fiquei ainda com mais vontade de lhe saltar para cima.... pois estava a provocar-me. 
Fizemos o checkOut, e fomos até a beira rio, um local ermo. Lá conversámos sobre a "nossa 1ª Vez"... e como estávamos apaixonados um pelo outro. Mais cedo ou mais tarde, teríamos de enfrentar a situação... esta paixão já estava fora de controlo... já tomávamos atitudes sem pensar. 
Namoramos mais um pouco, e regressamos à nossa cidade, com o medo a pairar no ar, que aquela noite  de amor pudesse dar frutos (gravidez).

Foi assim a nossa Primeira Vez.


A nossa 1ª vez, parte 1

A nossa 1ª vez, parte 2

A nossa 1ª vez, parte 3

A nossa 1ª Vez, parte 4



6 comentários:

  1. Gostei muito da vossa história (interessante, e excitante). Continuem a amar-se muito.
    Beijocas fofas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mts mais histórias virão... cheias de amor (e mt tesão) :)

      Eliminar
  2. Olá meninos!
    Excelente relato, adorámos ler o post, muito excitante!
    A retribuir a v/ visita e a seguirmos o v/ cantinho!

    beijaços
    bedtimelovers

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho e tb adoramos o v/ blog. Bjinhos e continuem à espreita ;)

      Eliminar
  3. Quero um Homem que me ame assim, dessa forma tão intensa!
    Abrijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é tão bom qd ele surge de forma inesperada... não é preciso procurar mais cedo ou maid tarde ele acaba por aparecer :) no entretanto o importante é namorar muito :)

      Eliminar