segunda-feira, 25 de julho de 2016

A nossa 1ª Vez (continuação III)

...continuação-Parte III

Fevereiro, os dias frios de inverno continuavam; O tempo foi passando, os encontros foram-se sucedendo... Cada dia que passava, o sentimento de culpa era cada vez maior... os nossos companheiros eram boas pessoas... não mereciam o que lhes estava-mos a fazer; Mas era um sentimento tão forte, que era impossível resistir.

A paixão cada vez era maior; Então convidei-a para irmos a um sitio diferente... os parques de estacionamento e o mato... já estavam a cansar... Apenas lhe disse, para levar pijama, pois poderia dar para tarde... Fez-se um pouco difícil, mas a paixão era demasiada para a razão se sobrepor. Reservei uma "villa" num complexo turístico, sossegado e recatado. Pensei em tudo... uma lasanha congelada para o jantar (para colocar no microondas, que funcionava mal), umas velas, um vinho, uns óleos para umas massagens... 

A "Villa" tinha lareira e lenha disponível... Acendo a lareira, acendo as velas e ficamos a ouvir o crepitar da lenha… o ambiente era romântico... a paixão pairava no ar...
Jantamos a lasanha super apetitosa (LOL)... a casa começa a ficar quente, do calor da lenha a arder... o ambiente é propicio para uma massagem um ao outro... Puxo-a para o chão, para o tapete felpudo em frente à lareira. O ambiente é cada vez mais intenso-as cores das chamas da lenha; o calor a bater nos corpos; A massagem foi não podia ter sido melhor;


Ajoelhei-me entre as pernas dela, coloquei um pouco do óleo nas mãos e deslizei-as uma na outra com delicadeza para aquecê-las.
Ela, só de fio dental e sutiã; eu comecei-lhe a massajar os pés, de onde iniciei uma viagem pelo corpo inteiro - calcanhar, tornozelo, pernas, joelhos... subindo vagarosamente, enquanto  lhe acariciava a pele macia, cheirosa. Ao massajar as coxas, notei que a respiração dela começava à ficar mais forte. Posicionei-me acima da cabeça dela, e massajei o couro cabeludo, descendo lentamente... passando pelo pescoço, ombros, percorrendo os braços até as pontas dos dedos... cada centímetro da sua pele era tocada pelas minhas mãos... voltei ás costas, que massajei por completo, até alcançar a cintura; Eu fico louco com aquelas costas, aquela pele macia que parece veludo, aqueles coxas... era capaz de me vir, só a massaja-la (não seria a primeira vez). 



Ela retribui a massagem: primeiro fez-me uma massagem nos ombros; depois passou para as costas. Com o corpo dela, massajava o meu corpo; movimentos sensuais do corpo contra o meu-ficava arrepiado;  Massajou-me a parte interna das coxas com movimentos circulares; Deixava que os seios encostassem na minha pele; dava pequenos beijos para me provocar ainda mais, mas continuava apenas a massajar. Sentada sobre mim, roçava as partes íntimas no meu corpo. Adorei toda aquela provocação; tinha vontade de a agarrar e a penetrar naquele momento. 



Sem comentários:

Enviar um comentário