sexta-feira, 22 de julho de 2016

A nossa 1ª Vez

A nossa primeira vez não foi no carro, não podia ser em qualquer lugar, em qualquer beco... tinha de ser algo especial, fora do normal...


Esta história começa mais ou menos assim:

Tínhamos começado a trabalhar há pouco tempo numa empresa da região; Não nos conhecia-mos; Ambos comprometidos de longa data; Diria mesmo, condenados a um casamento mais dia, menos dia.

Ela não passava despercebida na empresa; Miúda bonita, curvas bem feitas, aparentemente simpática... dava nas vistas... Então porque não tentar meter conversa com ela.

" - Queres boleia?" (boleia a pé, do estacionamento até à empresa - uma forma pouco convencional de meter conversa... mas resultou). A partir daí... fomos trocando uns email's; metendo conversa um com o outro.

Eu tinha namorada na cidade... Ela tinha namorado fora... Apesar do perigo de sermos apanhados, principalmente pela minha namorada, começamos a sair... Não em publico, só os dois, em parques de estacionamento, dentro do carro. Foi aí o primeiro beijo. Fui busca-la à central de camionagem; tinha chegado de visitar o namorado... Vinha lamuriosa, tinham discutido. Conversamos durante muito tempo... os olhares trocavam-se... uma festa na nuca... Roubei-lhe um beijo. Pensei que ía ficar furiosa... Nada disso... a seguir ao primeiro vieram outros... Não conseguimos parar... Sabíamos que era errado... mas era mais forte do que nós.

Assim continuamos durante dias, semanas... Cada um queixava-se do seu companheiro, dos problemas, das zangas... Sabíamos que não devíamos continuar a "namoriscar"... e dizíamos sempre "Hoje não se pode passar nada" ... Mas era mais forte do que nós... tudo terminava aos beijos e amassos...

Foi ficando cada vez mais intenso...





4 comentários:

  1. As coisas acontecem quando menos se espera e algo que à partida parecia ser errado, tornou se em algo bonito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi preciso lutar mt, sofrer ainda mais mas no fim td valeu a pena... e continua a valer:). Bjs

      Eliminar
  2. Pelas fotografias, e aos olhos do seu homem, parece uma mulher muito sensual, e que é "fogo" na cama. Tenho de dar a ler á minha ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na cama, no sofá, no balcão da cozinha, no elevador,... :) o q é preciso é ter imaginaçao e deixar-se levar pela adrenalina da paixão (e do tesão) ;)

      Eliminar